top of page
Política de Reembolso e Entrega
QUAL A POLÍTICA DE ENTREGA?
Após a compra você receberá um login e senha para entrar no nosso portal. Para ingressos comprados para eventos, você receberá o(s) ingresso(s) após a finalização da compra.
 
QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO?

O cliente poderá desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de emissão do ingresso. A devolução apenas será realizado após a confirmação de autenticidade do comprador do(s) ingresso(s).​

QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PAGAMENTOS COM PIX?

O cliente poderá desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de emissão do ingresso. A devolução apenas será realizado após a confirmação de autenticidade do comprador do(s) ingresso(s).​

QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO?

O cliente poderá desistir da aquisição do(s) ingresso(s) no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de emissão do(s) ingresso(s).

devolução apenas será realizado após a confirmação de autenticidade do comprador do(s) ingresso(s).

Procedimentos:

Será necessário informar os dados bancários em nome do titular da compra, nome do banco, agência (número e dígito) e número da conta corrente;

A Mulheres por elas realizará o depósito em conta corrente em até 30 dias úteis a contar da data de solicitação;

Havendo divergências ou falta de informações para que o reembolso seja processado, este prazo se iniciará somente após as devidas correções passadas pelo cliente;

ONDE SOLICITAR O REEMBOLSO?

Para solicitar o reembolso basta enviar um e-mail para contato@mulheresporelas.com.br ou enviar uma mensagem para nosso WhatsApp +55 31 9200-6350.

Importante: tenha em mãos o(s) ingresso(s) que deseja receber o reembolso.

bottom of page